Ir ao conteúdo

Profissão: Executivo de Vendas (Hunter). Tendências e cargos em alta no mercado de trabalho.

O que faz um executivo de vendas? Qual o salário médio? Qual o motivo para estar em alta no mercado de trabalho? Confira a resposta para essas e outras perguntas agora mesmo!

Continua a série de publicações que falam sobre as profissões que estão em alta ou tendências para o mercado de trabalho. No post de hoje falaremos sobre o Executivo de Vendas – Hunter.

O que faz um executivo de vendas? 
O Executivo de Vendas – Hunter é um profissional que atua na área comercial, de vendas mais especificamente, focado em mercados digitais. Canais de comunicação e-commerce, marketplace, ou, também, empresas tradicionais que tenham como foco canais na área digital.

Uma profissão em alta. Por quê?
Justamente por tornar a área de vendas cada vez mais inteligente e eficiente. Garantindo resultados mais expressivos para a corporação. Empresas que possuem um cenário competitivo e alta concorrência utilizam bastante destes profissionais.

Qual o salário médio de um executivo de vendas?
Valores podem variar bastante conforme o porte e região da empresa. Normalmente, profissionais da área comercial possuem uma renda fixa e variável, baseada em comissões e metas. Em geral, a remuneração mensal, pode variar entre R$4.000,00 e R$ 8.000,00.

Qual o perfil do executivo de vendas – hunter?
Profissionais com habilidades de negociação. Experiência no mercado de vendas é fundamental. Inteligência do mercado de vendas para criar e executar estratégias e planos de vendas da empresa em que atua.

Possui alguma dúvida, dica ou informação para reflexão? Compartilhe conosco! Deixe seu comentário aqui no blog. Sua ideia, sugestão ou opinião é muito válida para nós!

Equipe Vagas Emprego RS!
https://vagasempregors.com.br/


Publicado emDicas de empregoEmpreendedorismoVagas de emprego

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.