Ir ao conteúdo

Profissão: Gerente de Marketing de Performance. Tendências e cargos em alta no mercado de trabalho.

O que faz um Gerente de Marketing de Performance? Qual o salário médio? Qual o motivo para estar em alta no mercado de trabalho? Confira a resposta para essas e outras perguntas agora mesmo!

Continua a série de publicações que falam sobre as profissões que estão em alta ou tendências para o mercado de trabalho. No post de hoje falaremos sobre o Gerente de Marketing de Performance.

Gerente de Marketing de Performance

O que faz um Gerente de Marketing de Performance? 
O Gerente de Marketing de Performance é responsável por direcionar os investimentos nos melhores canais para a empresa, baseando-se em números do negócio e nas ações de marketing de performance realizadas anteriormente.

Uma profissão em alta. Por quê?
As empresas cada vez mais apontam o marketing com uma área de estratégia comercial e que controla o retorno dos investimentos realizado em comunicação em diferentes mídias pela companhia.

Qual o salário médio de um Gerente de Marketing de Performance?
Normalmente, profissionais dessa área possuem um faixa salarial de R$ 9.000 a 
R$ 12.000,00 mensais.

Qual o perfil do Gerente de Marketing de Performance?
Este profissional precisa conhecer bem a estratégia de marketing e o orçamento da empresa para definir onde investir para ter um retorno saudável nas dezenas de formatos de mídia existentes no mercado. Conhecimento em definições e acompanhamentos de indicadores de desempenho são pré-requisitos obrigatórios.

Possui alguma dúvida, dica ou informação para reflexão? Compartilhe conosco! Deixe seu comentário aqui no blog. Sua ideia, sugestão ou opinião é muito válida para nós!

Equipe Vagas Emprego RS!
https://vagasempregors.com.br/

Publicado emEmpreendedorismoProfissões em alta

Um Comentário

  1. Ótimo trabalho!
    Após perder muito tempo na internet encontrei esse blog
    que tinha o que tanto procurava.
    Gostei muito.
    Meu muito obrigado!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.