Ir ao conteúdo

Profissão: Gerente de Planejamento Financeiro. Tendências e cargos em alta no mercado de trabalho.

O que faz um Gerente de Planejamento Financeiro? Qual o salário médio? Qual o motivo para estar em alta no mercado de trabalho? Confira a resposta para essas e outras perguntas agora mesmo!

Continua a série de publicações que falam sobre as profissões que estão em alta ou tendências para o mercado de trabalho. No post de hoje falaremos sobre o Gerente de Planejamento Financeiro.

Gerente de Planejamento Financeiro

O que faz um Gerente de Planejamento Financeiro? 
O Gerente de Planejamento Financeiro é o profissional responsável pelo budget (orçamentação), projeções e novos negócios.

Uma profissão em alta. Por quê?
Por estar relacionado, principalmente, posição estratégica para tomada de decisão e relacionamento entre as áreas, nesse momento de retomada de mercado, é essencial para o crescimento das empresas.

Qual o salário médio de um Gerente de Planejamento Financeiro?
A faixa salarial de profissionais desta área pode variar bastante. Salários entre R$ 12.000,00 a R$ 23.000,00 mensal.

Qual o perfil do Gerente de Planejamento Financeiro?
O perfil deste profissional exige pleno domínio das rotinas financeiras e do negócio, já com habilidades da era digital, boa capacidade de comunicar resultados e capacidade de relacionamento com clientes internos e externos.

Possui alguma dúvida, dica ou informação para reflexão? Compartilhe conosco! Deixe seu comentário aqui no blog. Sua ideia, sugestão ou opinião é muito válida para nós!

Equipe Vagas Emprego RS!
https://vagasempregors.com.br/

Publicado emEmpreendedorismoProfissões em alta

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.