Skip to content

5 dicas para conseguir um novo emprego em 2019

Com o mundo moderno e globalizada, as formas de interação são voláteis e, a forma de apresentar-se e comunicar-se, também, devem estar em constante maturação.

Neste artigo de hoje traremos algumas dicas mais modernas para conseguir uma nova oportunidade de emprego. Algumas dicas um pouco intangíveis, porém, certamente, terás melhores resultados se conseguir entender e aplicar o conceito.

Vamos as dicas então:

Vagas Emprego RS
  1. Conheça bem o mercado prospectado:
    É imprescindível que conheça bem sobre o mercado que estás a busca de uma oportunidade. A menos que seja seu primeiro emprego, você já deve demonstrar conhecimento sobre o mercado e a empresa que estás buscando a oportunidade. Pesquise a respeito da empresa antes da entrevista, assinale algumas dúvidas que surgir para que sejam abordadas durante a entrevista e converse com calma com o recrutador. Nunca tente transparecer outra pessoa, por isso é necessário que, de fato, conheça o mercado e a empresa que busca a oportunidade. Caso contrário poderá parecer um farsante ou alguém desinteressado na oportunidade oferecida.
  2. Rede de relacionamentos:
    Muitas pessoa possuem dificuldade de relacionar-se bem com outras pessoas. Atenção, rede de relacionamentos é diferente de contatos. Não falamos apenas de número de seguidores ou curtidas em uma foto de rede social. Mas sim sobre construir sua rede de relacionamentos de forma concreta. Conheça as pessoas que o cercam, aprenda sobre suas habilidades, reconheça as metas ou objetivos por eles alcançados. Dedique tempo para lazer com sua rede, seja agendando um almoço, ou até mesmo um Happy Hour no final do expediente.
  3. Autoconhecimento:
    Terceira dica, autoconhecimento, se não a mais importante. Sim! Não é fácil ter autoconhecimento e, consequentemente, autocontrole. Mas são habilidades que precisam ser trabalhadas. Isso o ajudará a, não somente, conseguir um nova oportunidade de emprego, mas, também, em sua vida como um todo. O autoconhecimento funciona como uma bússola, que ajuda a direcionar as escolhas para aquilo que nos faça mais sentido.
  4. Sempre manter-se atualizado:
    Além das redes sociais, manter-se significa estar acompanhando a marcha ou se destacando frente a ela. Manter-se atualizado tanto em relação as notícias do mercado, quanto sobre conhecimentos técnicos e específicos que a área envolve. Sistemas modernos utilizados por empresas concorrentes, aprimoramento de processos contínuos do setor. Investimentos em educação (graduação, pós-graduação, MBA, etc.).
  5. Contrate a plataforma digital do Vagas Emprego RS:
    Cansado de correr e não conseguir resultados? Nós da plataforma do Vagas Emprego RS podemos lhe ajudar! Corra, mas corra da maneira certa!

Através da Plataforma Digital Vagas Emprego RS, enviamos seu currículo para centenas de empresas cadastradas em nossa base de dados! Além de seu currículo ser apresentado em área de destaque para empresas.
No momento do seu cadastro é importante que especifique as áreas de interesse que estás em busca. Dessa forma suas chances de conseguir uma vaga rapidamente aumentam ainda mais!

Há duas formas para utilizar a Plataforma do Vagas Emprego RS: de forma GRATUITA e PAGA.

Forma GRATUITA: De forma gratuita você pode buscar as vagas em aberto no nosso mural e candidatar-se manualmente as vagas.

Forma PAGA: Enviamos seu currículo de forma automatizada para centenas de empresas cadastradas em nossa base de dados, não somente às que possuem vagas expostas no mural. Além de seu currículo ser apresentado em área de destaque no painel gerencial das empresa. Isso tudo por apenas R$70,00.

Qualquer dúvida entre em contato conosco! A equipe do Vagas Emprego RS está sempre pronta e preparada para atende-lo!

Venha conosco você também!

Possui alguma dica ou estratégia para reflexão? Compartilhe conosco! Deixe seu comentário aqui no blog. Sua ideia, sugestão ou opinião é muito válida para nós!

Equipe Vagas Emprego RS!
https://vagasempregors.com.br/


Publicado emDicas de empregoVagas de emprego

Comente essa publicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *